Casamento Espaço Madeiro - Franca/SP

Mariana e Ademir

Hoje conto o segundo capítulo da história de vocês. O primeiro aconteceu durante nosso ensaio, foi incrível viajar e fotografar vocês.

O grande dia chegou e quando fui fotografar o making of da Mariana vi várias cartas espalhadas com muitas palavras de amor e carinho. Foi lindo.
Estar presente, participar e sentir um turbilhão de emoções junto dos dois e de todas as pessoas ali é a parte mais gratificante de ser fotógrafo de casamento.

Conheci vocês alguns meses atrás e não sabia ao certo como seria nossa relação final. Durante todas as nossas experiências juntos do ensaio ao Casamento percebi que ganhei um presente imenso de fotografar uma história assim.
Os sorrisos, as lágrimas, tudo que aconteceu estão registrados de forma verdadeira e intensa, como toda grande história deve ser.


Minha gratidão é grande pelo carinho de todos, escrevo aqui lembrando de muita coisa e fico extremamente feliz de ter conhecido os dois.
A Irlanda ganhou meu coração por alguns motivos e vocês sabem disso. rs
Quando eu passar por aí vamos nos encontrar no Porterhouse e conversar com um belo copo de IPA? (IPIEI né Ademir) hahaha

Um grande abraço, espero que curtam!


Fotos: Felipe Guedes | Marcos Limonti

padrinho arrumando noivo
noivo e seu pai conversando
pai do noivo dando nó em gravata
noivo e padrinhos bebendo cerveja
casamento em franca menino jesus de praga
espaço madeiro franca casamento felipe guedes fotografias mariana e ademir