Imagem capa - 5 atrações que não podem faltar em seu casamento por Felipe Guedes
Dicas sobre casamento

5 atrações que não podem faltar em seu casamento

Saiba como entreter seus convidados e garantir a diversão de todos neste dia especial


A festa de casamento é um dos momentos mais aguardados pelos noivos e pelos convidados, por que é ali que todos esperam se divertir e passar momentos especiais ao lado de pessoas queridas.

O dia é único e merece ser tratado como tal, por isso os noivos devem pensar com muito carinho sobre as atrações que entreterão seus convidados enquanto eles seguem o cronograma protocolar, tiram fotos ou mesmo descansam um pouco.

Para ajuda-los, separei 5 dicas de atrações que promete deixar seus convidados de queixo caído!


Espaço dos games

Já imaginou reservar um local do salão e colocar um fliperama para os convidados retornarem à sua infância e se divertirem enquanto jogam? Essa opção é perfeita tanto para os adultos, quanto para as crianças, afinal, ninguém resiste a um bom jogo, certo?


Espaço para fotos

Esse espaço pode conter tanto uma cabine fotográfica, onde os convidados podem tirar fotos instantâneas fantasiados com perucas e adereços, ou um cenário divertido. Enquanto os noivos estão ocupados, os convidados se esbaldam em fotos. Dica: aqui, podemos criar uma #hashtag para que os noivos, depois, vejam todas as fotos publicadas nas redes sociais.


Show de mágica

Que tal contratar um mágico ou ilusionista para garantir a diversão dos convidados? O mais legal dessa opção é que os presentes podem interagir com a apresentação e serem surpreendidos pelos números.


Apresentação de dança

Depois das apresentações de música, as de dança são as mais clássicas em casamentos. O casal pode optar por um estilo que condiga com seu estilo. Por exemplo, se os noivos curtem tango, por que não contratar um casal de bailarinos para abrilhantar ainda mais a noite? Ou um flash mob, talvez? As opção são tantas, que cabe aos noivos decidir qual é a melhor.


Apresentação cultural

Trazer para o casamento elementos culturais que influenciam o casal é simplesmente incrível. Se eles pertencem à uma comunidade do samba, por que não entreter os convidados com uma roda ou escola de samba? Se eles são do circo, por que não optar por malabaristas?


E aí, curtiram as dicas? Comente aqui para a gente :)