Imagem capa - 5 Lugares para Destination Wedding no exterior por Felipe Guedes

5 Lugares para Destination Wedding no exterior

Conheça os melhores lugares para um Destination Wedding no exterior.

Casar em outro país, se tornou o sonho de muitos noivos, por conter um estilo diferenciado. Há várias opções de lugares para você realizar um Destination Wedding, dos mais românticos aos exóticos. Confira abaixo uma lista dos 5 melhores lugares:


Paris
Considerada como uma das cidades mais românticas do mundo, Paris se tornou um dos lugares mais requisitados para realizar esse tipo de casamento. Possui construções históricas, parques e igrejas, para deixar tudo ainda mais bonito. Contrate os profissionais especializados e concretize seu sonho.


Londres
Sem dúvidas, uma das cidades mais bonitas e adeptas a realizar esse tipo de celebração de uma forma clássica e formal. A cidade possui uma belíssima arquitetura, digna de cenários e marcos históricos encantadores. Os casamentos geralmente são realizados em hóteis ou clubes de campo, onde os noivos podem aproveitar momentos inesquecíveis ao lado dos familiares.


Grécia
Uma cidade cheia de encanto e lugares perfeitos para um Destination Wedding. Há diversos cenários fascinantes, de tirar o folêgo, para celebrar seu casamento. Se deseja uma cerimônia pé na areia, as ilhas Mykono e Santorini são as mais requisitadas, perfeitas para tornar o seu dia ainda mais memorável.


Cancun
Um verdadeiro paraíso, rodeado de águas cristalinas e palco de grandes hotéis fantásticos para realizar seu casamento. Oferecem diversas opções de hóteis, onde a maioria contém pacotes especiais para noivos e convidados, além de fornecer profissionais necessários para uma celebração em grande estilo.


Punta del Leste
Localizada no Uruguai, é conhecida por conter um dos balneários mais exclusivos do mundo, com hotéis, cassinos e restaurantes cheios de elegância. Possui um cenário surpreendente e único para os noivos poderem desfrutar. Com certeza, vale a pena se casar por lá.


E aí, gostou dos lugares? Me mande uma mensagem.