Imagem capa - Como organizar um Elopment Wedding por Felipe Guedes
Dicas sobre casamento

Como organizar um Elopment Wedding

Saiba como organizar seu casamento a dois.

Uma nova tendência que está começando a se popularizar, é o elopment wedding. É um tipo de cerimônia no qual os noivos viajam para algum lugar distante e celebra a sua união a sós, em uma praia, no campo ou até mesmo nas montanhas. Se interessou? Saiba como organizar o seu.

1. Escolha o local da cerimônia a dedo
O local da cerimônia, sem dúvidas, é o elemento mais importante a ser decidido. Escolha aquele que agrade os noivos, com belas paisagens, que tornem essa experiência única e inesquecível, além de render incríveis fotografias.

2. Entre em contato com os fornecedores da região
Após escolher o local, faça uma pesquisa sobre os fornecedores de casamento da região. Como você provavelmente não estará lá para organizar sua cerimônia, tenha bastante atenção ao contratar uma empresa: esteja bem informada sobre a qualidade dos seus serviços.

3. Avise os amigos e os familiares
É comum que os amigos e os familiares se sentirem excluídos quando o casal opta por se casar a sós. Para evitar este tipo de chateação, lembre-se de informa-los sobre a realização do seu casamento e explicar os motivos pelo qual escolheram o elopment wedding.

4. Registre sua cerimônia
Mesmo que seja um casamento “secreto”, ele merece ser registrado em um lindo álbum. Por isso, não abra mão de contratar um fotógrafo, para acompanhar o casal durante a cerimônia e fazer um ensaio, para que esses momentos possam ser eternizados, através de incríveis fotografias.


E aí, gostou do texto? Aproveite para conhecer o meu portfólio