Imagem capa - O MEU VESTIDO DE NOIVA | CASAMENTO  NA IGREJA | Por Letícia Resende por Felipe Guedes
Dicas sobre casamento

O MEU VESTIDO DE NOIVA | CASAMENTO NA IGREJA | Por Letícia Resende

Na verdade, minha escolha de vestido foi bem fácil. Eu conheci a Lua pelo instagram e amei o trabalho dela, foi o primeiro lugar que fui e me apaixonei. Não sabia ao certo o que eu queria, sabia mais o que não queria(risos) e a medida que experimentava cada modelo, o vestido ideal se desenhava, até que encontrei aquele que me vestiu em um dos dias mais marcantes da minha vida. Minha relação com a Lua foi ótima, ela sempre foi muito atenciosa e conseguiu realizar um sonho em forma de vestido.







Eu sou católica e sempre sonhei em casar na igreja. Além disso, acredito que o casamento à noite sempre tem mais brilho e é um casamento mais clássico. Quanto ao vestido, a renda era indispensável, foi o que mais priorizei no momento da escolha e o que considerei mais lindo nele.





Foi emocionante, maravilhoso, um sonho.  Foi realmente tudo que eu sempre desejei em um vestido. O conjunto do vestido perfeito, penteado e uma maquiagem linda fizeram com que eu me sentisse uma princesa.




Foi a realização de um sonho! Tudo que eu sonhei e desejei estava perfeito, exatamente como imaginamos. Entrei na igreja tranquila e confiante, foi a escolha certa.  Só tenho a agradecer a Lua por tem captado todas as minhas vontades e colocado em um único vestido.








A ideia do vestido por Lua Matos

Quando atendemos a linda noiva Letícia, já tínhamos em nosso ateliê o maravilhoso vestido dos sonhos escolhido por ela. Foi uma base perfeita, que caiu como “luva” em seu corpo, mas, para traduzir ainda mais o ideal e as aspirações da noiva, nós o bordamos todo em cristais e o resultado foi fantástico.
Assim como a Letícia, o vestido escolhido tem uma beleza leve, sofisticada e única. Foi uma imensa felicidade cuidar dela em um dia tão mágico.


Lua Matos Dressing



Momentos especiais da vida devem ser vividos com toda sinceridade que o amor possui.

por Letícia Resende

E para ver este casamento completo,

 CLIQUE AQUI!