Imagem capa - Dicas de festa pré-casamento para os padrinhos por Felipe Guedes
Dicas sobre casamento

Dicas de festa pré-casamento para os padrinhos

Nada melhor que comemorar os momentos que antecedem o casamento com pessoas super especiais 


Já pensou para pensar que vocês estão na contagem regressiva e em breve serão marido e mulher? Esses momentos que antecedem o casamento devem ser comemorados com muita felicidade, e, claro, para que tudo seja perfeito, não podem faltar aqueles que acompanharam toda a trajetória do casal e estarão no altar neste grande dia.

Estou falando dos nossos queridos padrinhos, esses amigos e/ou familiares tão importantes em nossa vida. Com eles, a estrada pode continuar longa, mas será muito mais fácil de atravessá-la.

O que mais combina com comemoração? Festa pré-casamento! Vou sugerir para vocês 4 tipos de diversão que com certeza vai marcar esse período para sempre.  


Jantar mais íntimo 

Pode ser um churrasco, um jantar mais fino em um restaurante ou uma noite de petiscos e fondue. O que importa é vivenciar esse momento especial com todos seus padrinhos. Essa pequena reunião só trará boas energias para o casamento que se aproxima, porque será uma forma de relaxar e descontrair. Esqueça um pouco da tensão do planejamento e ria muito!


Noite de jogos 

Se sua turma é animada e topa qualquer desafio, que tal realizar uma noite dos jogos com todos os padrinhos? Saíam para jogar boliche ou sinuca em algum pub bem despojado. Ou, se preferirem ficar em casa, há inúmeros jogos de tabuleiro ou videogames que garantem a diversão a noite toda.


Uma viagem

Agora, se a galera é aventureira, por que não apostar em um final de semana diferente e viajar para alguma cidade que oferece inúmeras opções de esportes radicais? Mas se a turma é mais tranquila, vocês podem viajar para a praia, curtir o mar e pegar um solzinho.


Dia do Relax 

Essa opção é ideal para os noivos que querem um dia para relaxar, mas o querem fazer na melhor companhia. Reúna seus padrinhos e passe um dia de muita tranquilidade em um SPA ou Resort, curtindo massagens, piscinas e momentos de relaxamento. Fica aqui mais uma opção: curtir cidades com balneários de águas termais.


Gostaram de nossas sugestões? O que mais você curtiria fazer com seus padrinhos? Adoraria saber, então comente aqui!