Imagem capa - Melhores opções de lembranças para convidados e padrinhos por Felipe Guedes
Dicas sobre casamento

Melhores opções de lembranças para convidados e padrinhos

Faça com que seus convidados e padrinhos tenham uma terna lembrança de seu casamento 


A festa de casamento não é apenas especial para o casal que se une, mas também para todos os padrinhos e convidados que estão compartilhando esse momento tão marcante! E, por mais que cada um deles carregue em sua memória esse acontecimento, é muito especial que recebam algum mimo para mostrar o quanto suas presenças foram importantes e fundamentais no casamento.

Há muitas opções diferenciadas de lembrancinhas para padrinhos e convidados. Vou listar algumas das mais criativas e especiais.


Lembrancinhas para padrinhos

- Bebidas: as garrafas e as taças podem ser personalizadas com as iniciais dos noivos ou dos padrinhos.

- Chinelos: há muitos noivos que optam por presentear os padrinhos com chinelinhos personalizados, a fim de garantir o conforto de todos durante a balada.

- Bonequinhos dos padrinhos: isso mesmo, para os que querem presentear os padrinhos com algo bem parecido com eles, entregar bonecos moldados com a cara de cada um é uma boa opção.

- Kits cheirosos: os kits cheirosos podem trazer loção pós-barba, shampoos, sabonetes, perfumes, cremes, tanto para homens, quanto para mulheres.


Lembrancinhas para convidados 

- Vasinhos de suculentas: entregar para seus convidados mudas de plantas ou vasinhos de suculentas é simplesmente demais! Aposto que eles vão adorar a ideia e cuidar com muito carinho desta vida.

- Tilha Sonora do Casamento: os noivos podem gravar em um CD ou mini-disco as músicas que tocarão no casamento. É uma forma dos convidados relembrarem do casamento em casa, enquanto se diverte.

- Kit ressaca: essa brincadeira faz maior sucesso! Com uma caixa personalizada, os noivos presenteiam os convidados com guloseimas.

-  Potes com doces em compota: essa opção é de dar água na boca, não é verdade? Imagine só presentear seus convidados com aquele doce em compota super tradicional e que agrada a todos os paladares? Ideal para casamentos mais rústicos!


Curtiram as dicas de hoje…? Comente para mim, adoraria bater um papo com você.