Imagem capa - Resorts de luxo para passar a sua lua de mel por Felipe Guedes
Dicas sobre casamento

Resorts de luxo para passar a sua lua de mel

Confiram nossas 4 dicas de lugares luxuosos para curtir uma lua de mel de rei e rainha

Após as celebrações do grande dia, a expectativa fica para a tão sonhada lua de mel, quem nunca sonhou em passar alguns dias em um cenário paradisíaco? Escolher o destino da sua viagem romântica é sempre complicado, são inúmeros locais exuberantes para ficar dias ao lado do seu par. Tanto no Brasil como no exterior existem alguns resorts de luxo perfeitos para uma viagem só os dois. Separamos algumas sugestões dos melhores lugares.


Ponta dos Ganchos, Florianópolis

Um dos mais românticos da América do Sul, esse é o lugar perfeito para desfrutar o amor e a união de um casal! Em sua península particular, preenchida pelo paradisíaco mar da Costa Esmeral, dentro das escolhas, a ilha oferece jantar privado, jantar na praia, picnic exclusivo, entre várias opções. O resort, além de ser uma excelente pedida para lua de mel, é também muito escolhido para se casar no estilo Elopement Wedding.


Matangi Private Island Resort, Fiji

Este resort tem destaque por conta de marcar a noite de núpcias de milhares de casais, aqui você pode fazer uma reserva particular em uma casa da árvore com varanda e jacuzzi. Além de possuir SPA, tranquilidade, privacidade exclusiva e um oceano exótico, no qual você poderá aproveitar seu noivo em um tour do amor por toda a ilha.


Ilha Pamalican, Filipinas

Excelente pedida para o casal que gosta de isolamento completo e muito luxo. Localizado no Amanpulo Resort, cenário que oferece um maravilhoso Oasis de bem-estar, onde só é possível chegar em pequenos aviões. O local oferece jantar a luz de velas, comida fresca, acomodação luxuosa e privacidade paradisíaca!


Txai Resort Itacaré, Bahia

Este local possui um dos spas mais completos do Brasil! Com uma infraestrutura completa o Txai oferece uma das gastronomias mais reconhecidas pelos melhores gourmets, academia, piscinas, bares, restaurantes e casas de campo. Com quase 92 hectares, aqui você poderá realizar a noite de núpcias que sempre sonhou!