Imagem capa - 5 lugares para Destination Wedding no Brasil por Felipe Guedes
Dicas sobre casamento

5 lugares para Destination Wedding no Brasil

Conheça os 5 melhores lugares para um Destination Wedding no Brasil.

Destination Wedding, que em português significa Casamentos de Destino, é quando os noivos planejam uma viagem junto com os familiares e amigos para celebrar o tão sonhado casamento. Há várias opções de lugares incríveis para comemorar esse dia e por isso acabam ficando em dúvida na hora de decidir. Listei aqui os 5 mais requisitados locais, capazes de tirar o fôlego. Confira:

Mas antes, veja nosso texto sobre Destination Wedding no exterior.


Ilha Bela
Localizada no litoral norte de São Paulo, é um dos locais preferidos das noivas. O local possui praias paradisíacas com montanhas de vegetação farta, trilhas e cachoeiras. Caso queira realizar seu casamento lá, é importante se planejar com bastante antecedência.

Trancoso
Palco de um charme fora do comum, o local ganhou o status de destino vip para os turistas. Contém praias deslumbrantes, com uma arquitetura rústica, capaz de tornar seu casamento ainda mais inesquecível. Se deseja um casamento mais pé na areia, a cidade possui alguns hotéis de luxo encantadores.

Búzios
Sem dúvidas, Búzios é a cidade mais procurada por casais de todo o Brasil. Além de ser um local lindo, possui uma pegada mais rústica, com inúmeras pousadas de luxo, para deixar o casamento dos seus sonhos. Caso queira se casar em alguma praia de lá, planeje com antecedência, pois o local requer a autorização da prefeitura.

Maceió
Uma das capitais mais procuradas pelos turistas, Maceió atende vários estilos de casamento, por possui vários locais espetaculares, desde uma cerimônia na praia até a cerimônia mais tradicionais. Contém inúmeros cenários apaixonantes, que combinam muito com um casamento. Com certeza, vale a pena se casar por lá!


E aí, gostou desses locais? Tem algum a acrescentar? Deixe sua mensagem aqui.