Casamento

Estância Dona Elza - Serra Negra-SP

Débora e Kaká

Eu conheci os dois a partir do dia do Ensaio e lá já criamos conexões super bacanas, começamos contando nossas histórias e com cerveja é claro! (piada interna) hahaha

E cá estamos hoje revivendo o grande dia de vocês, onde eu pude estar presente, ver amigos, familiares, e muito, muito amor em cada olhar de cada pessoa lá presente.
Foi nítido e escancarado como vocês são queridos por tantas pessoas, eu olhava para o lado e via uma porção de pessoas emocionadas com sorrisos frouxos no rosto.
Vi soluços entre lágrimas, pensei que faltaria lenços para tantas madrinhas emocionadas! rs
Se eu pudesse definir o dia, desde do making of até a última foto que fiz com um padrinho no colo do Kaká (hahaha), essa palavra seria sem dúvida nenhuma: FELICIDADE.

 Pegar tudo isso e juntar com uma cerimônia em lugar tão lindo ao lado de uma capela, ter um celebrante fazendo uma cerimônia tão fantástica, o dia estava lindo, tudo caminhou para ser o que foi: um dia para se lembrar com muito carinho.


Entre tentar escrever o que sentimos nesse 01 Setembro não é o meu forte, deixo que as fotografias contem isso por min e que como eu vocês se sintam felizes e emocionados, além do mais, participar de momentos assim é o que mais faz a vida valer a pena.


Minha gratidão por conhecer vocês dois é muito grande e não cabe nesse texto.


Débora, Kaká vocês são demais.

casamento no por do sol
casamento divertido
casamento com emoção
a hora dos votos
casamento de dia em serra negra
Casamento em serra negra-sp estância dona elza
casando em serra negra
casamento interior de são paulo ao ar livre
casando ao ar livre
casamento em capela
retrato do casal em casamento ao ar livre