Casamento

Villa Eventos - Franca/Sp

Tay e Edu

A Tay sempre conversou muito sobre como seria o seu Casamento, como ela imaginava, o que esperava, as emoções que sentiria no dia, seu vestido, como o Edu estaria Gatinho, como ela sempre me dizia rs.

Sempre me diverti ouvindo ela, é uma vibe tão boa conversar com ela, não bastasse ser engraçada, vivia rindo de situações e fazendo piada.

O dia chegou e não foi diferente, logo recebi um direct “TRAAZ UM RED BULL PRA MIN”, haha, essa é a Tay, engraçada e divertida, acabei descobrindo que era de família essa característica, rimos muito durante o making of, muitas história de quando a casa vivia cheio de crianças.

Como nessas história, imaginar como aconteceu, lembrar, é emocionante e nos faz sorrir sem perceber.
É aí que a fotografia pode entrar e fazer este sorriso ser ainda mais largo com um registro de tudo isso que conversamos, puxamos lá do fundo da memória para contar para aqueles que não estiveram lá, e claro, deixar ainda mais bonito a lembrança de quem esteve por lá e poder ver a carinha de tanta gente bacana que cresceu junto, brincaram, aprenderam e viveram experiencias que levam consigo para vida.



Tay e Edu e todos seus familiares e amigos, muito obrigado, é sempre ótimo poder fotografar histórias tão bacanas e mais do que isso, fazer com que eu e o Higor nos sintamos amigos e convidados de uma grande celebração desta.