Casamento

Delfinópolis/MG

Thaís e Jeferson

Uma coisa que eu adoro quando o Casamento é tudo em um lugar só é a possibilidade de todos os convidados se arrumarem juntos, é um "caos" gostoso e sempre fico com a impressão de uma energia diferente, além do mais, o casal estão um do lado do outro sem nem poder se ver, fico imaginando o frio na barriga, o medo de um ver o outro antes da hora.

Essa emoção é demais.

Era visível entre todos o clima de tensão/felicidade frente ao que estava por vir, ouvi tantas histórias sobre a cumplicidade dos dois, aquele velho ditado "a tampa e panela" caberia aqui tranquilamente.

Foi em meio a tudo isso que o tempo foi passando e juntos fomos vivendo cada emoção deste dia, foi demais, teve até a Capitu com as alianças, foi demais.

Enquanto na cerimônia os olhares marejados se multiplicavam, na festa a euforia tomou conta de todos, das músicas mais românticas ao rock and roll que fazia as pessoas saírem do chão aos berros.

Fico com a lembrança de um dia lindo, de familiares e amigos compartilhando cada pedacinho dessa emoção, juntos fizemos essas fotografias e por isso deixo aqui minha enorme gratidão.

Um abraço, curtam aí!


Fotos: Felipe Guedes e Gustavo